Triciclo horizontal
Desde que na espécie humana foi possível distinguir a olho nú o macho da fêmea que o primeiro procura juntar duas das últimas em regabofe valente naquilo que se vulgarizou chamar de ménage à trois, triciclo horizontal, ou ter dois catetos pendurados na hipotenusa. E tão antigo e comum quanto esta demanda é o ar ligeiramente enojado da mulher que se pergunta "Porquê?", abanando reprovadoramente a cabeça.
O que me causa estranheza é que o cérebro feminino, habituado a conceitos complexos como as cores fúscia, turquesa ou casca d'ovo, que o cérebro masculino nem sequer consegue processar, tenha dificuldade em compreender um princípio tão básico quanto este. E isto porque o homem é uma criatura simples para quem melhor que uma mulher é a mesma mulher (não necessariamente, mas vamos supor que sim para efeitos de poupança de penicilina) mais uma. Permitam-me demonstrar através da seguinte equação que, penso, tornará tudo mais claro:
sendo que m = mulher, então 2m > m
Pois que seja esta fórmula, fruto de anos de investigação em video clubes e na internet, a minha obra, o meu legado, o meu contributo para a humanidade. Que com ela encurtemos então as distâncias entre nós, dêmos as mãos, fomentemos o entendimento, a paz e o amor entre os homens e as mulheres - num rácio de duas para cada um, claro.