2009-04-06

Jaz tombada a grande epícea

Já muito se disse sobre os Tokio Hotel, sendo que a maior parte foi por adolescentes histéricas aos gritos e sem grande coerência. Então que mais há a dizer sobre aquilo que parece ser o fruto bastardo do amor entre a Christina Aguilera e um porco espinho?

Demorei 3 horas e 20 minutos a fazer isto.


A única coisa que me ocorre é "bem feito!" Se a minha geração teve que sofrer é apenas justo que esta pague também pelos seus pecados. No meu tempo os corações das jovens, bem como outras partes da sua anatomia, palpitavam por coisas como:

Bros

Parece um poster da juventude hitleriana mas não é. São só dois irmãos louros que cantam. E um outro tipo qualquer. Melhor que isso, aos olhos das hormonais meninas de calças Uniform e polos da Benetton, só o Tom Cruise e o Val Kilmer a jogar voleibol em tronco nu no Top Gun.
Se a memória não me atraiçoa, chamavam-se Luke, Bo e Daisy. Mas posso estar a fazer confusão com Os Três Duques.


New Kids on the Block

Esta... vamos chamar-lhe banda, que, julgando pela fotografia, parece ser composta por um tipo que está amuado, pelo Rainman, por outro que parece horrorizado por fazer parte dos NKotB, por um jogador de basquete e pelo irmão mais novo do Vanilla Ice, abriu caminho para toda uma miríade de agrupamentos de indivíduos sem particular talento como veículo de música (e uso este termo no seu sentido mais lato) genérica e vazia que tanto sucesso tem tido ao longo dos tempos junto do público feminino juvenil.

Se um dia uma dessas coisas a que chamam bandas musicarem frases como "jaz tombada a grande epícea" a gente fala. Até lá cerrem os dentes e aguentem-se à bronca.


2 Comments:

Blogger CBlues said...

Devo confessar que aquele ser que integra a banda do Hotel em Tokio é, actualmente, das pessoas que mais me apetecem esmagar o crânio com saltos agulha. Mas isso, a concretizar-se, imortaliza-lo-ia, fazendo com que se tornasse mais um sem talento, que pelo simples facto de ter morrido (grande coisa), é recordado como uma perda no universo musical.

07/04/2009, 19:29:00  
Anonymous Anónimo said...

Terias, no entanto, de ser rápida e ágil, caso contrário estou certo que ele(?) te roubaria os sapatos para os usar.

08/04/2009, 10:18:00  

Enviar um comentário

<< Home