CQD
Hoje pretendo demonstrar uma velha teoria. Para o efeito vou escolher, de forma completamente aleatória, um qualquer já-não-tão-jovem e anónimo programador e uma qualquer Scarlett Johansson:
Agora vamos ver o que acontece:
Ora cá está, como se queria demonstrar há uma ténue linha entre o amor e o ódio.
7 Comments:
Deixa que te diga que és o Manet das naturezas...coisas. O pormenor do código VB também é de elogiar - os artistas mais comuns aplicariam um simples e cliché, atrevo-me, hello world.
Da maneira como desenho acho que estou mais para maneta que Manet...
Mais que um pormenor é a realidade. Quando me perguntam as horas, por exemplo, eu costumo responder "nau abre parêntesis fecha parêntesis", ou "Now()" se for por escrito, mas poucas pessoas me perguntam as horas por e-mail. E depois batem-me e roubam-me o relógio. E eu grito "F1".
Ainda na onda das piadas informáticas, esse universo fascinante e completamente subvalorizado. Quando começas a falar com alguém apertam a mão 3 vezes e depois trocam embrulhos?
Pior que isso: achei que a melhor maneira de proteger a casa era pegar fogo às paredes... o difícil foi explicar isto à companhia de seguros.
eu gosto da parte do sorriso da scarlett, e de como não muda de vinheta para vinheta, lembra-me a mona lisa.
se calhar o enigmático sorriso da obra de leonardo também se deve a um qualquer já-não-tão-jovem e anónimo programador da altura, que, como toda a gente sabe, eram os servos da gleba.
Ou isso ou o Da Vinci desenhou a Mona Lisa no Paint...
O Da Vinci não desenhava, otários... Representou Portugal no Festival da Canção.
Enviar um comentário
<< Home