2009-04-13

A Bebé Fez Uma Coisa Má Má

Passei a Páscoa, como tantos outros portugueses, a ver video clips do Chris Isaak. Por duas boas razões: Helena Christensen e Laetitia Casta, ambas semi nuas, em Wicked Game e Baby Did A Bad Bad Thing respectivamente. Notam aqui um padrão? Pois.
O que eu gostava de saber é qual é o processo criativo deste senhor. Será que primeiro ele decide qual é a top model que quer ver desnuda e só depois escreve a música ou será que uma vez concluída a obra ele vai a um desfile da Victoria Secret, abeira-se duma miúda jeitosa e lhe diz coisas como "olá bebé, eu sou famoso e faço músicas e assim... queres tirar a roupa?" Se sim, e seguindo esta linha de raciocínio, conseguirei eu fazer o mesmo? "Olá fofinha, eu administro imensos gigabytes, queres ficar pelada?" A experiência, bem como duas ou três ordens de restrição e uma sessão de esclarecimentos na PJ, dizem-me que não. Mas como a esperança é a última a morrer, alguém sabe o número da Giselle Bundchen?

2 Comments:

Blogger CBlues said...

A vida corria-lhe bem, já tinha musicas para a Eva Herzigova e a Heidi Klum, até que se lembrou de andar a assediar a Leticia Casta, que na altura ainda era menor. "É tudo artístico"-disse-lhe ele. Mas quando ela viu os dildos, passou a fazer vídeos cujo actor principal é o Carlão - o colega de cela. Dizem que é muito fotogénico.

16/04/2009, 18:14:00  
Blogger AD said...

Aliás, acho que lhe chegou mesmo a dizer: "Quando eu acabar vais passar a chamar-te só Laetitia..."

16/04/2009, 20:26:00  

Enviar um comentário

<< Home