La piovra
Que os japoneses tenham um especial fetiche por colegiais eu até percebo. Afinal que homem no seu perfeito e heterossexual juízo não gostaria de corromper uma jovem de ar inocente, seios volumosos e saia às pregas? Mas que os mesmos senhores adicionem tentáculos às suas fantasias já me custa um pouco mais a compreender. Qual é o apelo erótico do tentáculo, seja ele de um alienígena ou de um cefalópode? A menos que se seja o Dr. Octopus não estou a ver. E, por alguma razão, no 9 Semanas e Meia o Mickey Rourke não tentava estofar a Kim Bassinger com lulas recheadas ou com uma saladinha de polvo.
A sério, quem é que tem estas ideias? Melhor, quem é que paga por elas? É que se houver dinheiro para ser feito com coisas que a) não fazem sentido, b) são nojentas e/ou moralmente condenáveis ou c) ambas as supracitadas, eu quero entrar nisso. Como teaser, caso esteja algum empresário nipónico do sector do lazer a ler isto, deixo aqui estas palavras: colegiais, anões, lémures mutantes radioactivos, utensílios de cozinha. Brutal! Fico à espera do vosso contacto. Domo arigato e sayonara.
2 Comments:
Não te esqueças que eles ingerem polvos vivos, o que equivale aos ocidentais comerem túbaros de porco. O que é que isto tem a ver? Nada, talvez. Ou então tudo. Costuma-se dizer que somos o que comemos...
Nesse caso gostaria imenso de ser a Scarlett Johansson.
Enviar um comentário
<< Home