Fame
Hoje fui entrevistado e fotografado para a newsletter mensal do meu local de trabalho, uma decisão que não deixou de me surpreender visto que toda a gente sabe que eu nunca tenho nada de simpático para dizer, e ninguém mais que os Recursos Humanos - os responsáveis pela newsletter - sabe melhor disso, uma vez que a quantidade de queixas formais contra mim é tal que até já têm um armário só para os meus processos. Acho que já só preciso de mais quatro para poder trocar por uma Bimby.
Nesta entrevista faço revelações chocantes - o tipo de revelações de que as paródias porno são feitas, por isso o gordo do armazém e a velha da contabilidade que se cuidem - e lanço farpas em todas as direcções. A pessoa que me entrevistou chamou-lhes perdigotos, e que um levava um nico de carne picada das almôndegas do almoço que lhe entrou para o olho e mais não sei o quê, mas eram farpas.
A parte mais difícil foi a fotografia porque ela queria que eu sorrisse e eu, de tão desabituado que estou, acabei por fazer uma distenção muscular facial. A fotografia escolhida virá nas páginas centrais em formato de poster e, caso estejam interessados, no mês que vem farei uma sessão de autógrafos junto à casa de banho do segundo piso.