Esturro
O meu tio Alípio tratou sempre as mulheres como objectos, até ao dia em que morreu. Electrocutado. Depois de entrar na banheira com a Alzira, que ele tratava como uma torradeira.
O meu tio Alípio tratou sempre as mulheres como objectos, até ao dia em que morreu. Electrocutado. Depois de entrar na banheira com a Alzira, que ele tratava como uma torradeira.
Cheguei a uma fase da minha vida em que quando me perguntam a idade sou eu que fico surpreendido com a resposta.
Era capaz de apostar que o Eduardo Mãos de Tesoura nunca se masturbou.
Ir às Amoras, como qualquer pessoa que tenha crescido em Campo de Ourique pode explicar, significa ir ao Centro Comercial das Amoreiras e não andar de rabo para o ar a apanhar frutos silvestres. No entanto, graças ao seu arquitecto, estou certo que as Amoreiras já viram mais rabos para o ar que o Ron Jeremy.
Do what I do: be nice to strangers and then lash out at those you love. Works like a charm, just don't expect a lot of presents on Christmas.
"Todos temos um preço", disse-me ela.
Sábado, 12 de Março, é o dia marcado para a manifestação da "Geração à Rasca". E eu espero que passe o mais rapidamente possível. Não é por mais nada, mas a realidade é que não suporto esse título. E já nem falo na música dos Deolinda, que tem o dom de me causar pequenas tromboses aqui e ali. Rupturas musculares também, o que não deixa de ser estranho.
Hoje em dia, quando leio parangonas mencionando assaltos em bombas de gasolina, fico na dúvida se se trataram de bandidos armados de caçadeiras ou de petrolíferas armadas de desculpas.
A verdade é que o Darth Vader andava sempre de capacete mas nunca ninguém lhe viu a mota.
O meu primo, quando era jovem, roubava dinheiro aos pais para comprar droga. Agora rouba dinheiro aos pais para meter gasolina.
Ultimamente tenho pensado que, por certo, mais de metade da minha vida já passou. E que tenho eu para mostrar?