2010-10-29

Let's get ready to rumble

Numa altura em que se perspectiva a greve dos árbitros portugueses, colocando em risco a realização da 10ª jornada do campeonato nacional, proponho uma medida radical mas que, estou certo, melhorará o estado da arbitragem: a contratação de James Bruno, não para se juntar ao grupo de árbitros que já temos, mas para os substituir. A todos. Porque chega e, parece-me, sobra. Quem é James Bruno, perguntam vocês? James Bruno é este senhor:



E os cartões distribuídos, em vez de amarelos ou vermelhos, passavam a ser de melhoras, àqueles jogadores que, inevitavelmente, ficariam acamados.

28 Comments:

Blogger Nawita said...

é agora que vou começar o meu negócio de cartões com frases espectaculares.

o homem é fantástico, não tem medo dos outros? é inconsciente?
Todos deviam ter um arbitro destes, o parlamento, as famílias, as escolas, os infantários, as filas do supermercado, o metro, o comboio, o banco....
ai meu deus, estou com febre.

29/10/2010, 11:05:00  
Blogger AD said...

Belíssima ideia: James Bruno como professor primário. O que eu gostava de o ver a fazer um choke slam a um petiz de seis anos que não soubesse a tabuada dos 3.

29/10/2010, 17:48:00  
Blogger Gata das Botas said...

Esse tal de Bruno é o senhor da camisola às riscas?


Por que é que vês estas coisas?

29/10/2010, 21:12:00  
Blogger AD said...

Porque gosto de futebol. Apraz-me saber que se podem ganhar fortunas com jogos de recreio de escola. E quando o guelas for reconhecido como desporto de alta competição ainda me hão-de ver a fazer anúncios para a Nike. Ou, pelo menos, para a Mike.

30/10/2010, 13:32:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ahhh, quer então dizer que esse tal de futebol de que toda a gente fala é aquilo que se vê no video? Pensava que metia mais gente.

30/10/2010, 13:38:00  
Blogger AD said...

Isso que estás a pensar são as maratonas.

31/10/2010, 14:31:00  
Blogger Isa said...

Cartão de melhoras e um "volta depressa", que o rapaz parece ser danado prá brincadeira. Maratona não é aquele desporto onde toda a gente caminha pra direcção incerta, com um passo mais ou menos apressado?

... ou isso sou eu?

02/11/2010, 10:57:00  
Blogger AD said...

Acho que estás a pensar na marcha, que na lista de deportos-que-se-formos-bem-a-ver-afinal-não-são-desportos-mas-apenas-uma-patetice-pegada está bem perto do topo, juntamento com o lançamento do martelo (que nem sequer se faz com martelos a sério!).

02/11/2010, 11:44:00  
Blogger Gata das Botas said...

A maratona é aquela cena em que eles (os desposrtistas) têm que nadar não sei quantos metros no mar (daí o nome) e depois saltam para uma bicicleta ainda todos molhados, que aquilo deve ser só pneumonias e despesas com hospitais e isso, e depois ainda têm que correr mais não sei quanto tempo com um canudo na mão?

02/11/2010, 11:47:00  
Blogger Gata das Botas said...

* e os desportistas, também

02/11/2010, 11:48:00  
Blogger Isa said...

Não Gata, esses são os marados, daí o nome. Não é AD?

02/11/2010, 11:50:00  
Blogger AD said...

Isa e Sinéad,
Vocês, com essa treta de "ah, sou tão menina que não percebo nada de desporto" estão a esforçar-se demasiado para provar que são gajas revelando, por isso, que se tratam de quarentões de bigode - ou, pelo menos, pêra à sindicalista.

02/11/2010, 12:00:00  
Blogger Gata das Botas said...

Eu nunca neguei isso*, vocês é que continuam desesperadamente à procura de uma prova em contrário...


* do bigode, que é de macho, e não da pêra, que é à nazi-gay.

02/11/2010, 12:19:00  
Blogger Nawita said...

Chegay!!!

Eu gostava de ver um combate de boxe, embora seja contra a violência, algo me diz que ia adorar ver aquilo, acho que ia acabar no meio da arena a socar alguém.

02/11/2010, 12:26:00  
Blogger AD said...

Shoshanna,
Vocês quem? Não me digas que os outros membros do blog, fazendo-se passar por mim, te andaram a pedir fotografias em biquini. Outra vez.

E ainda estou para ver quantas pessoas vão aqui chegar ao engano por causa dessa do "nazi-gay".


Nawita,
Para quem é contra a violência... és muito violenta.

02/11/2010, 12:33:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ui, querem lá ver que aqueles e-mails que enviei com anexos não te chegaram às mãos? Ops...
Eu bem estava a estranhar tu não me teres respondido, porque és sempre tão simpático e educado e prestável...

02/11/2010, 12:38:00  
Blogger AD said...

Apesar de ter sido por escrito, detectei um rebolar de olhos nessa última frase.

Vou já dizer ao... ao Zé para apagar essas fotografias, principalmente aquela que ele imprimiu em A3 e colou na parede do gabinete. Rai's partam o sacana do Rui. Do Zé, do Zé.

02/11/2010, 13:03:00  
Blogger Gata das Botas said...

É um cisco, AD.
Não foi um rebolar de olhos. Não. Nada disso. Não, não.



Isa, não vi o teu comentário, mas agora já não posso responder porque depois o AD vem dizer que nós ah, e tal, coiso.

02/11/2010, 13:12:00  
Blogger AD said...

Percebes de Cisco? Então e queres vir até cá para me configurares o switch? Podemos truncar as portas para ficarmos mais à vontade...





Vou só ali comprar umas action figures do Star Wars e já volto.

02/11/2010, 13:24:00  
Blogger AD said...

E, só porque não gosto de desperdiçar oportunidades: vocês todas, TODAS!, ah tal e coiso.

02/11/2010, 13:25:00  
Blogger Isa said...

ahahahahahahah

02/11/2010, 13:26:00  
Blogger Gata das Botas said...

Não berres, que nós podemos ser todas ah e tal, coiso, mas não somos surdas!

02/11/2010, 13:30:00  
Blogger AD said...

Tu não sabes o que é berrar enquanto não vires pitas à volta do Robert Pattinson. Mas também quem as pode culpar? Ele é tão fofinho.

02/11/2010, 13:37:00  
Blogger Gata das Botas said...

Sei sim, que eu já vi pitas a berrar à volta do Pete Doherty. E ele não é nada fofinho.

02/11/2010, 14:39:00  
Blogger grassa said...

Parece-me que o gajo que ele manietou se vai mascarar de boneca de trapos neste próximo Carnaval.

Não porque queira. É mais porque não vai ter grande hipótese.

02/11/2010, 14:39:00  
Blogger tiagugrilu said...

Epá, além de ser parecido com o Marco do Big Brother, tem um nome que só por si vale a pena.

Já vi e revi isto vezes sem conta e não me consigo cansar da parte em que ele faz o gesto de "naaaa, quem lhe bate agora sou eu, isso que tu queres fazer é ilegal"

03/11/2010, 16:10:00  
Blogger AD said...

Agora imagina quão mais fixe seria o 007 se em vez de James Bond se chamasse James Bruno e se em vez de andar de fatinhos pipis a dar tiros aos maus andasse de camisola às riscas a fazer choke slams a torto e a direito.

Acho que acabei de escrever o argumento do próximo filme do Steven Seagal.

03/11/2010, 16:58:00  
Blogger A said...

já tou a ver o nome do filme: james bruno licença para dar no focinho.

este é o vídeo da minha vida, tudo agora me parece mais bonito!

05/11/2010, 14:58:00  

Enviar um comentário

<< Home