2010-06-01

Do profiláctico

Ainda tentei, para aí durante uma boa meia hora, arranjar uma justificação para o que vou escrever a seguir, mas não consegui. A verdade é que não há uma boa explicação, eu estava a ler o folheto que vinha na caixa dos preservativos porque isso é o tipo de coisas que eu faço.

Mas adiante.

Entre instruções e indicações, a páginas tantas diz lá que os preservativos não devem nunca ser utilizados uma segunda vez. E isso parece-me muito bem, acho apenas que podiam acrescentar "principalmente se da primeira vez foi usado por outra pessoa" só para prevenir e desencorajar os mais frugais. Avisam ainda para consultar "um médico ou farmacêutico no caso de uma das pessoas utilizar quaisquer tipos de medicamentos (com ou sem receita médica) aplicados directamente no pénis ou na vagina que possam entrar em contacto com o preservativo." Ora eu cá tenho uma regra na minha vida que sigo sempre à risca e que até hoje nunca me deixou ficar mal: sempre que alguém me diz "vou só ali aplicar uma pomada anti-fúngica na genitália e já volto para praticarmos o bonito acto do amor" tiro as algemas, a mordaça e o arnês, dou meia volta e vou-me embora. Mas isso sou eu, que sou esquisito.

Como último apontamento: pá, corzinhas? A última coisa que preciso é que aquilo lá em baixo pareça uma tenda de circo - a menos que isso atraia trapezistas e/ou contorcionistas, mas com a minha sorte tenho a certeza que só me sairiam na rifa mulheres barbudas.

14 Comments:

Blogger Gata das Botas said...

Eu acho simpático que eles alertem para a questão do medicamento aplicado pelo parceiro ser sujeito ou não a receita médica, porque toda a gente sabe os perigos decorrentes da auto-medicação.

Quanto ao circo, desde que não seja com animais, acho que daí pode advir uma bonita experiência.

01/06/2010, 12:17:00  
Blogger AD said...

Palhaços. Parece-te uma bonita experiência?

01/06/2010, 13:04:00  
Blogger Gata das Botas said...

Hell, no!!

01/06/2010, 13:07:00  
Blogger grassa said...

O mais perto que o sexo que pratico tem com o circo é ela levar com uma torta na cara.

Uma pila. Torta.

01/06/2010, 14:24:00  
Blogger tiagugrilu said...

Pá, eu estou a tomar um antibiótico, que entre outras coisas avisa da possibilidade de a línua assumir uma tonalidade azul e/ou aspecto de pilosidade.

Ou seja: basicamente posso ficar com uma língua feita num peluche.

01/06/2010, 15:35:00  
Blogger tiagugrilu said...

Língua*

01/06/2010, 15:36:00  
Blogger Gata das Botas said...

Grilu,
se conseguires atingir esse efeito secundário podes fotografar e postar? É que, assim comássim, isto tem andado tão parado que olha, dava para distrair.

01/06/2010, 16:02:00  
Blogger tiagugrilu said...

Podes crer... Anda tudo a meio gás. E eu dou a mão à palmatória.

E depois vamos os dois de mão dada passear, amar e ser felizes.

02/06/2010, 10:40:00  
Blogger Gata das Botas said...

Desculpa?!?

02/06/2010, 10:49:00  
Blogger AD said...

A palmatória dantes também era conhecida como "a menina dos cinco olhos", portanto têm tudo para ser felizes.

02/06/2010, 13:18:00  
Blogger AD said...

E para amar.

02/06/2010, 13:19:00  
Blogger Gata das Botas said...

Estou a ver que vós tendes um especial fascínio por moças digamos... diferentes, vá.

02/06/2010, 13:23:00  
Blogger AD said...

Às vezes o fascínio é por moças ditrás.



Pó-pópórópó-pópó.
[Careta à Malucos do Riso]

02/06/2010, 13:30:00  
Blogger Gata das Botas said...

Xiça, que por momentos pensei que isso fosse uma vuvuzela!

02/06/2010, 13:56:00  

Enviar um comentário

<< Home