2009-08-03

Waterworld

Uns amigos meus foram, este fim de semana, ao Aqualand. Eu não os pude acompanhar não só por motivos profissionais mas também porque da última vez que usei sungazinha em público fui perseguido por uma turba enfurecida de archotes e forquilhas em riste. "Os meus olhos! Os meus olhos! Meu Deus, os meus olhos", e "Aquele indivíduo está a estrafegar um ouriço caixeiro no colo!" foram algumas das frases que se ouviram.

Mas estou a divagar.

Quiseram os deuses que eu não ficasse sem saborear tamanha experiência e como tal, esta manhã, ao chegar à minha sala verifico que tenho o chão e a secretária cheios de água (1). Ao portátil só lhe faltava uma bóia em forma de pato, tão bem que estava boiando numa poça, e eu estou a escrever isto num instante enquanto espero que me tragam o mojito.


1 - Espero que seja apenas água. Com as inimizades que vou fazendo a cada minuto que passa não me surpreendia muito que fosse outro tipo de água, daquela reciclada.
Estou a referir-me a urina.

7 Comments:

Blogger Nawita said...

Sunga? :):)

É para teres um gostinho de férias no local de trabalho!

03/08/2009, 10:45:00  
Blogger A said...

eu diria que era urina, ou cianeto para o caso de te lembrares de provar a ver se era mesmo urina.

03/08/2009, 10:47:00  
Blogger AD said...

Nawita,
Sim, eu redefino a palavra "sexy". Para outra coisa qualquer com sentido completamente oposto.

A,
Bem lembrado. Da próxima vez peço a um estagiário para provar por mim.

03/08/2009, 10:55:00  
Blogger tiagugrilu said...

Gostei da parte em que dizes "estou a referir-me a urina", depois de te teres referido a urina.

LINDO!

03/08/2009, 11:02:00  
Blogger AD said...

Este é um blog cheio de classe!

03/08/2009, 11:21:00  
Blogger Gata das Botas said...

Melhor que sunga só mesmo sungazinha.

03/08/2009, 11:38:00  
Blogger AD said...

Eu que o diga.

03/08/2009, 11:49:00  

Enviar um comentário

<< Home