2009-02-03

My shit's fucked up

A sério? Fazer pipi para um copo de plástico? Em pleno século XXI é isto que temos para oferecer em matéria de recolha de amostras para análises médicas? Se o Horácio de Miami consegue descobrir que o mau da fita comeu um pepino estragado em mil nove e oitenta e quatro através do cuspo deixado no selo do cupão que mandou para o Preço Certo, porque é que a medicina moderna ainda precisa que eu urine para um receptáculo? Receptáculo esse – transparente, claro está - que, uma vez cheio, até à borda que eu não quero que lhes falte nada, tenho de transportar, denunciando o meu acto a quem comigo se cruze. Todos o fazemos, é certo, mas ninguém precisa de ser lembrado disso. O xixi deve ser feito em sanitas, urinóis e paredes. Nunca em diminutos copos de plástico. Vejam lá isso, se faz favor.