2004-11-08

Love me tender

Lembram-se da música que dizia "cartas de amor quem as não tem"? Pois a resposta a essa pergunta seria "eu". Nunca recebi uma carta de amor. Aliás, sou tão desprezado que nem o vírus "I love you" recebi. Mas em compensação enviaram-me um outro chamado "I hate your freakin' guts and I hope you die in a very unpleasent way - maybe something involving a sharp stick". Mas estou a divagar. A verdade é que este é um assunto sensível para mim. Quando me sento na tenra relva do jardim com os meus amigos a falar das coisas bonitas da vida, como os arco-íris, os pandas e o amor, sinto sempre uma certa angústia quando penso que, ao invés deles, nunca fui alvo de doces palavras escritas. E foi por isso mesmo que entrei num programa de correspondência com presidiárias. Achei que seriam pessoas carentes e que facilmente cederiam a trocas de palavras ternas que as ajudasse a passar as frias noites do inverno que se aproxima e que, simultâneamente, preenchessem esse vazio na minha vida. Mas, aparentemente, enganei-me. São, claro, pessoas ávidas de comunicação com o exterior, mas até agora nenhuma me tratou por "fofinho" ou por "chocolatinho crocante", nem tão pouco me juraram amor eterno. Sim, claro, mandaram-me fotografias badalhoco-eróticas e prometeram-me actos sexuais perversos, alguns deles provavelmente ilegais na maioria dos países da União Europeia e capazes de fazer corar até a Sonja e a Ljubinka, as gémeas siamesas checas que conheci em Amesterdão, mas nada mais que isso. E não é esse fugaz prazer carnal que procuro mas antes um prazer espiritual mais gratificante e duradouro. Por isso, se me estás a ler, sê uma alma caridosa e manda-me uma carta de amor, pois minh'alma não mais pode chorar. Se fores do sexo feminino, claro, caso contrário continua a mandar-me pornografia como até agora.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha já agora se souber quem é o cantor da música "cartas de amor" diga alguma coisa que estou farto de procurar na net essa informação! Obg!

14/10/2006, 22:45:00  
Anonymous Anónimo said...

Olha já agora se souber quem é o cantor da música "cartas de amor" diga alguma coisa que estou farto de procurar na net essa informação! Obg!

14/10/2006, 22:45:00  

Enviar um comentário

<< Home