2004-10-15

Momentos Kodak patrocinados pela Disney

O meu exterior de homem frio e implacável, antipático e pouco sociável esconde, na realidade, uma pessoa sensível, boa e, sobretudo, nostálgica.
Por isso, quando há pouc
o tempo encontrei a minha já esquecida colecção de revistas de banda desenhada, naturalmente, não resisti a ler umas quantas. Mas, a meio da minha inocente leitura, deparo-me com um quadro que me fez, momentâneamente, questionar se estaria sob o efeito de alucinogéneos ou a ler uma daquelas revistas que se vendem embrulhadas em celofane, em vez de uma banda desenhada infanto-juvenil. A devassidão, o deboche, a luxúria e o homo-erotismo expunham-se perante os meus incrédulos olhos.



Observem que...
1. Como é óbvio e inegável, Donald e Pateta vivem um caso amoroso (ou, pelo menos, carnal);
2. Pelo ar algo efeminado do Pateta podemos deduzir que é ele o sujeito passivo;
3. O Pluto aparenta ser um homofóbico empedernido pois parece não suportar a ideia de partilhar o quarto com este casal homossexual.

Ora se por um lado eu sou uma pessoa liberal e nada tenho contra estilos de vida alternativos, por outro tenho de reconhecer que a revista onde encontrei esta imagem é destinada a um público jovem e impressionável que não precisa, de todo, de ser confrontado com espectáculos de pré/pós sodomia sejam eles de que orientação sexual forem. E nem sequer vou aprofundar o facto de um enlace entre um pato e um cão se tratar de uma bizarra
relação de bestialidade inter-racial...

Obviamente perturbado tentei esquecer tamanho choque e passei à frente. Mas as surpresas não acabavam aqui...

Na imagem que se segue, proveniente de uma revista em que o Peninha se candidata a prefeito de Patópolis (e não Patopólis como muita gente diz), o mais trapalhão da família de aves aquáticas palmípedes lamelirrostras apresenta ao seu primo Donald os seus futuros secretários da cultura e da ciência. O curioso é que o dito secretário da ciência é a cara chapada do Prof. Alexandrino! ("Firme e hirto como uma barra de ferro", lembram-se?) Ora vejam:



Coincidência? Talvez, mas nós os duros não acreditamos em coincidências.

2 Comments:

Blogger AD said...

Este momento Kodac "made in Linda-A-Velha" é o único que consegue transformar uma simples revista (BD) para crianças num desvio mental sexualmente acentuado, que só pode ter vindo de uma mente pervertida e sem nada de útil para fazer.


"VaritA" :)

16/10/2004, 18:14:00  
Blogger AD said...

Faz parte do meu charme...

17/10/2004, 11:37:00  

Enviar um comentário

<< Home