2012-02-10

Perna de pau seria um título apropriado por mais de uma razão

Carla: (...) mas o sonho de todos os homens é duas mulheres.
Eu: O meu é. Uma para aspirar e outra para engomar.
Carla: Que machista, pá!
Eu: Ná. Prático. O interesse acaba mais tarde ou mais cedo, mas roupa amarrotada tenho todos os dias.
Joana: Mas duas para quê? Só dão conta de uma de cada vez.
Eu: Que falta de imaginação...
Joana: Não é? Ao contrário tudo bem, as mulheres têm três buracos.
Eu: "Buracos"?! És uma romântica incurável.
Joana: Oh! Chamas-lhe o quê?
Eu: Interfaces do amor. E além disso não são necessariamente três. Eu uma vez conheci uma rapariga com um olho de vidro. E nesse caso já eram quatro. Três e meio, vá.

10 Comments:

Blogger Gata das Botas said...

"Interfaces do amor"...
Vou registar, pode-me vir a dar jeito como desbloqueador de conversa.

13/02/2012, 12:11:00  
Blogger tiagugrilu said...

Ahahahahahahah! Lindo!

"Interfaces do Amor". Isso dava um belo título para um filme de fricção científica.

13/02/2012, 16:36:00  
Blogger AD said...

Espero que vos tenha sido útil na terça-feira que passou. Infelizmente a Hallmark recusou a minha sugestão para um cartão de S. Valentim com os dizeres:

Roses are red
Violets are blue
Let me use your interface
Let me use the other one too

16/02/2012, 10:05:00  
Blogger Gata das Botas said...

Útil, útil, na terça feira que passou foi a minha manta por cima do aquecedor e um balde de pipocas para ver a rentrée (é estrangeiro) de The Walking Dead! (também é estrangeiro, mas não vale a pena gastar mais letras em itálico)

16/02/2012, 10:15:00  
Blogger AD said...

Se aprecias tipos com ar cadavérico que se arrastam sem destino e se limitam a grunhir...

...bom, modéstia à parte, este pode ser o teu fim de semana de sorte, miúda. Que achas de tomarmos um café no Ibis à beira da A5? Sim, num hotel, que diz que o café no Ibis é bom, e além disso, caso a gente passe com positiva a química, pode ser que queiramos passar logo ao teste de física. Hã? Sua sortuda.

16/02/2012, 10:26:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ui, fica-me caro esse café, que o preço das portagens anda pela hora da morte.

Não pode ser antes ali n'O Migalhas, na recta de Pegões?

16/02/2012, 10:34:00  
Blogger AD said...

Isso é o quê? Estalagem?

16/02/2012, 10:46:00  
Blogger Gata das Botas said...

Casa de bifanas. Mas diz que tem uns anexos nos fundos. Eu não sei, nunca vi.

16/02/2012, 10:52:00  
Blogger AD said...

Ah...

Não sei, combinar uma refeição para primeiro encontro parece-me arriscado. E, mesmo que a coisa corra bem - ou se simplesmente tivermos 5 minutos para matar enquanto esperamos pela carreira -, passar a estágio mais avançado de bucho cheio de bifanas cobertas de mostarda e mines é coisa para correr menos bem. Digo eu.

16/02/2012, 10:58:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ei, quem é que falou em refeição? Isto não está para luxos desses. Eu estava a pensar levar uma sande e comia na volta...

É só porque ficava mais em caminho, mas és capaz de ter razão, não ia correr bem.

16/02/2012, 11:05:00  

Enviar um comentário

<< Home