2011-10-06

Friends will be friends

Começo a notar um certo padrão nas minhas conversas:

(sobre um jantar de aniversário em Agosto)

n há talvez
ou sim ou nao
temos de fazer reserva

digamos que apareço mais tarde para uma bebida
duas, vá
uma por cada aniversariante

isso quer dizer que nao vias, certo?

quem sabe? a vida é cheia de mistérios
além disso não gosto muito dos teus amigos

alguns deles também sao teus amigos

exacto

----------

(sobre um jantar de empresa em Setembro)

look, I spend half the day fighting with some of these people
and I don't mean bla-bla fighting
I mean kung-fu, blood-on-the-walls fighting
vicous stuff
*vicious
I really do not want to interact with these people any more than what I absolutely need to
and most of them just talk about work anyway
with me, at least

keep away from those and sit with your friends

I don't have any friends...

duh

I mean, I do
but I don't like'em

Talvez - talvez! - isto esteja directamente relacionado com o facto de na minha inbox ter mais e-mails da Netviagens e do Jumbo que de qualquer outro remetente. Ou então, simplesmente, sou averso a refeições que tomem lugar depois do pôr do sol.

20 Comments:

Blogger Gata das Botas said...

Foi com uma coisa parecida com essa que eu respondi ao convite para o jantar de natal do meu departamento. Mas em português e sem a parte do sangue nas paredes. E oralmente, que aos convites escritos nem respondo.

Mas fiquei triste pois as minhas colegas apareceram no dia seguinte com uma bonita carteira para pôr os cheques, de plástico cor-de-laranja.

06/10/2011, 13:55:00  
Blogger Gata das Botas said...

A carteira, não os cheques, que esses acho que ainda são de papel.

06/10/2011, 13:56:00  
Blogger AD said...

Tens um mau feitio que vou-te contar.

06/10/2011, 14:21:00  
Blogger Gata das Botas said...

Diz o roto para o nú.

06/10/2011, 14:28:00  
Blogger AD said...

Não podias dizer isso de outra forma? Tipo "diz a extremamente garbosa e distinta pessoa que trabalha com computadores para a nua?" Fazia toda a diferença.

06/10/2011, 18:53:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ainda escrevi isso, mas depois tive vergonha e apaguei.

06/10/2011, 19:10:00  
Blogger A said...

escusavas de ter tido todo este trabalho. um simples "não" seria suficiente, para saber que não querias ir ao jantar de bloggers que estou a organizar.

06/10/2011, 22:55:00  
Blogger Jack Merridew said...

Não li o post.

Não li os comentários.

Li jantar e isso é suficiente. Conta-me mais.

07/10/2011, 00:00:00  
Blogger grassa said...

Jantar é aquela cena onde tu e ela comem mas só tu é que pagas.

07/10/2011, 11:22:00  
Blogger AD said...

A,

Eu passo lá depois para beber um copo. Um por cada blogger presente.

07/10/2011, 13:50:00  
Blogger Nawita said...

É desta que te vemos num concerto dos U2?. Acho que ele não podia ter escolhido melhor, uma das minhas favoritas deste álbum.

12/10/2011, 23:00:00  
Blogger AD said...

Nice (como em porreiro, não como em Côte d'Azur). Até interrompi o loop que estou a fazer desta música para a ouvir.

E se for um concerto dos U2 mas com o Jack White em vez deles, talvez. Se bem que essa é a resposta que dou a todos os convites para festas de aniversário que me fazem - todos os 3! - e depois nunca apareço.

13/10/2011, 12:42:00  
Blogger Nawita said...

queria tanto ouvir a tua cena mas o youtube diz que:
Malheureusement, cette vidéo est indisponible en Allemagne, car elle est susceptible de contenir de la musique dont les droits musicaux n'ont pas été accordés par la GEMA.

ya, são mal educados.

olha, aniversários com o jack é difícil, mas divorcios é mais fácil de arranjar.
(não tenho aqui o link de convite da festa de divorcio, mas acredita em mim).

13/10/2011, 15:07:00  
Blogger Nawita said...

espera, os teus 3 amigos imaginários conseguem o Jack White para as festas deles?

13/10/2011, 15:08:00  
Blogger Gata das Botas said...

Se sim, eu estou disponível para saltar de dentro do bolo!

13/10/2011, 15:32:00  
Blogger AD said...

Nawita,
Sacré bleu! É a única coisa que se me oferece dizer.

Gata,
O que pouca gente sabe é que antes do conceito vencedor de mulher-a-saltar-de-dentro-de-artigos-de-pastelaria houve outro ainda melhor: mulheres a saltar de dentro de cerveja. No entanto, após os primeiros testes, durante os quais faleceram algumas strippers por afogamento, optou-se então por aquilo que conhecemos hoje como a melhor cena do filme Under Siege.

13/10/2011, 15:55:00  
Blogger Gata das Botas said...

Não sei do que falas, não vi esse filme.

Mas vi uma cena semelhante n'Os Simpsons...

13/10/2011, 16:06:00  
Blogger Jack Merridew said...

Uma vez fui a uma festa de bulímicas e vi um bolo saltar de dentro de uma rapariga.

13/10/2011, 16:56:00  
Blogger AD said...

Gata,
É suposto acreditarmos que não viste todos os filmes que o Steven Seagal alguma vez fez?

Jack,
É suposto acreditarmos que a Gata não viu todos os filmes que o Steven Seagal alguma vez fez?

13/10/2011, 17:03:00  
Blogger Gata das Botas said...

AD,
é certo que eu sou um quarentão de bigode, mas ainda assim, sensível! Isso é filme de porrada, não é?
Não vejo, só comédias românticas.

13/10/2011, 21:56:00  

Enviar um comentário

<< Home