Tem uns pés que mais parecem dois ferros de engomar
"Baixa não, licença de parto, que a gravidez não é doença." Não? Se eu vomitasse todos os dias e tivesse um parasita a crescer dentro de mim encarava isso como uma doença. Mas tudo bem, eu não sou médico. Queria ser, quando era miúdo, para espreitar por baixo das saias das senhoras, mas não se concretizou, preferi o glamour da informática.
"Ah, mas a dor de parto não sei o quê." A dor de parto? Dor é perder o campeonato no último jogo da temporada, ao sofrer o golo do empate, do último classificado, a dez minutos do fim. No PES 2011. Isso é que é dor. "Ah mas eu estive em trabalho de parto durante 27 horas." 27? Só? Sabem quanto tempo demora a acabar uma temporada? Principalmente quando o Player 2 é um gajo que chega nunca menos de hora e meia atrasado a tudo; um gajo que há-de chegar atrasado ao próprio funeral; o Sr. Fora-de-Jogo - ainda a equipa está a inicar a transição defesa-ataque e já ele está na fila K do topo norte. Já para não falar no Player 1, o Cristiano Ronaldo da equipa, fruto das 18 horas diárias que passa agarrado à Playstation, e com tiques de vedeta a condizer e que se traduzem em fazer carrinhos a pés juntos assim que perde a bola fazendo-nos acabar os jogos com 9 ou 8 jogadores. Consta até que a Konami está a desenvolver animações para o PES 2012 que reflictam de forma realista as entradas violentas dele - animações de joelhos a dobrar para os dois lados, massa encefálica derramada e viúvas e orfãos chorosos. E depois há o Player 3, o "ah, no FIFA eu remato assim" e "no FIFA eu passo assado"... man, não estás a jogar FIFA, vê lá se passas a bola em condições. O que vale à equipa é o Player 4, uma combinação de Javi Garcia, tal é a quantidade de bolas roubadas e contra-ataques iniciados, com Speedy Gonzalez, pelas rápidas diagonais que o colocam em posição de concretização, com Madre Teresa, tal é a bondade com que oferece golos aos outros. Que jogador, esse Player 4! E sexy, também.
Por isso não me venham com tretas de partos que isso comigo não pega.
12 Comments:
Ãh? Vocês, os da informática devem ter uma linguagem só vossa, não se percebe nada do que dizem
Para já não falar que quando a mulher fica grávida todas as amigas vão fazer festinhas na barriga dela e dar os parabéns! Vê lá se alguma delas vai fazer festas na parte masculina responsável por isso?
Ou pelo menos dar os parabéns, vá!
Gata,
Quando um homem e uma mulher se am... se embebedam muito fazem uma coisa que é o "amor"; ele planta uma semente dentro dela e... olha, vai à Wikipedia e lê uns artigos. Ou ao BangBros ver uns vídeos.
Jack,
Eu disso não sei porque, tanto quanto possível, tento manter-me afastado de grávidas, aquela cena é demasiado freak para mim. Há pessoas lá dentro, man. Pessoas dentro de uma pessoa. Na melhor das hipóteses, porque na pior é um alien.
Ya, AD, deves achar que eu sou burra!
Eu não preciso de ir ler nada, sei muito bem que os catraios vêm todos ali da zona de Coruche, Alverca do Ribatejo e Almeirim, que bem vejo a colónia de cegonhas em tudo quanto é ponte e poste, quando lá passo!
Duhh!
Pois, o que ninguém diz é o difícil que é manter a cegonha quieta.
Tu não fazes mal aos bichos, ouviste?
Quando viste o Jaws deves ter chorado pelo tubarão, tu.
E foi! Tadinho, não havia necessidade de uma violência daquelas! E, não contentes com aquilo, ainda chacinaram a família do bichinho até à 4ª geração.
Ou 10ª, que já não sei quantas sequelas fizeram...
E durante o Titanic estavas a torcer pelo iceberg, aposto.
Nunca vi o Titanic (verdade), mas se tivesse visto o mais natural seria estar a torcer pelas caipirinhas, com gelo picadinho, picadinho.
Esse player 4 deve ser Espectacular.
Como o post é sobre dores de parto, o milagre da criação, pés e Madre Teresa, deixo aqui uma musiquinha à maneira.
http://www.youtube.com/watch?v=_XI3atsTIuk&eurl=http%3A%2F%2Fwww.spin.com%2Farticles%2Falison-mosshart-sings-louis-armstrong-anarchy%3Futm_source%3Dspinfacebook%26utm_medium%3Dsocial%26utm_campaig&feature=player_embedded
Ainda não abri o link, mas se tem a Alison Mosshart só pode ser bom.
Enviar um comentário
<< Home