2011-08-19

It's so hot in here, so take off all your clothes

Tenho uma amiga que já foi stripper - quer dizer, tão amiga quanto possível entre um homem e uma mulher, que é de forma superficial. "Ah, que estupidez, claro que homens e mulheres podem ser amigos", dizem vocês. Vocês mulheres, claro, porque são as únicas que acreditam nisso. E se acham que não porque até têm um grande amigo com quem mantêm uma relação estritamente platónica que é prova disso, e que o que eu sou é um grande porco chauvinista, machista, estúpido e todas essas coisas que vocês gostam de me chamar - como no metro, como se eu tivesse culpa dos solavancos que aquilo dá e que me projecta nas mais variadas direcções -, então abordem esse vosso grande amigo e perguntem-lhe se ele quer praticar o amor de forma descomprometida, talvez até em posições que possam ter repercussões negativas na vossa saúde, e depois digam-me como é que correu. E se ainda não estão convencidas, porque estão crentes que ele é uma pessoa decente sem pensamentos impuros a vosso respeito, isso é porque ele nunca vos disse em que pensa quando olha para vocês. E, acreditem em mim, o que lhe passa pela cabeça é absolutamente imundo. A sério, vão lá e perguntem.

Mas, dizia eu, tenho uma amiga que já foi stripper. Quer dizer, ela diz que não, que só servia bebidas e que o bar nem sequer era de strip, mas eu quero acreditar que sim. Aliás, acredito muitas vezes nisso, normalmente à noitinha antes de adormecer. De vez em quando enfio-lhe uma nota no cós ou no decote a ver se ela se descai e me faz uma lap dance, mas ela nada. E por nota, claro, refiro-me a post-its. E por nada, claro, refiro-me a estaladas.

12 Comments:

Blogger Nawita said...

:D :D ou será XD? enfim LOL!

estava com saudades tuas, seu badameco.

olha, estás de férias?

em relação ao post, iá, tens razão, o que me custa muito, mas sim, tens razão.

19/08/2011, 14:59:00  
Blogger grassa said...

Eheh.

Cós.

Eheh.
Eheh.

Xis.

Eheh.

19/08/2011, 15:22:00  
Blogger AD said...

Nawita,
Em mais de 13 meses tive um dia de férias. Portanto não, não estou de férias, mas - e isto agora de forma completamente não relacionada - em compensação começo a perceber aqueles gajos que um dia se passam, levam uma caçadeira para o trabalho e abrem a época de caça ao energúmeno.

Grassa,
Dois pontos fecha parêntesis.

19/08/2011, 15:29:00  
Blogger Gata das Botas said...

Da leitura atenta do teu post Devo, então, concluir que sou uma grandessíssima megera...

19/08/2011, 15:37:00  
Blogger Nawita said...

Energúmeno é uma palavra que gosto de dizer.

Entretanto o melhor é não ires agora de férias, por causa do azar.

19/08/2011, 15:40:00  
Blogger Gata das Botas said...

Devo como em 1ª pessoa singular do presente do indicativo do verbo dever e não como em Whip it!

19/08/2011, 15:40:00  
Blogger AD said...

Gata,
Porque não tens amigos ou porque também não fazes strip?

Nawita,
Férias, morte súbita, um coma gostoso, sei lá, qualquer coisa que me deixe dormir.

19/08/2011, 15:43:00  
Blogger Gata das Botas said...

Porque tenho mais amigos* do que amigas.






* ia escrever "do peito", mas depois baralhava a lógica daquilo que estou a tentar dizer...

19/08/2011, 15:47:00  
Blogger AD said...

Ah, estou a ver. Mas não fiquei foi esclarecido quanto à parte do strip...

19/08/2011, 15:58:00  
Blogger Gata das Botas said...

Vês? É por isso mesmo que tenho mais amigos dos que amigas...

19/08/2011, 16:02:00  
Blogger A said...

porque fazes strip, gata? se sim, sabes o que está na moda, agora? amizades pela internet. quando é o teu próximo espectáculo?

31/08/2011, 10:49:00  
Blogger Gata das Botas said...

Sabes lá tu o que está na moda, vogal!




Tens web cam?

31/08/2011, 10:57:00  

Enviar um comentário

<< Home