2011-09-09

Fame, what you need you have to borrow

Às vezes, na rua, reconhecem-me do blogue. "Eh, tu não és aquele gajo daquela cena da internet?", perguntam-me amiúde. Dantes achava giro, mas agora nem por isso. Porque as pessoas depois querem dar-me passou-bens e beijinhos e as senhoras às vezes têm a cara pegajosa do excesso de base e as mãos suadas da excitação de me conhecer, e além disso eu tenho sítios onde ir e coisas para fazer e não tenho tempo para ouvir elogios, até porque, sei-o bem, algumas dessas pessoas só gostam de mim pelo meu corpo.

Pior ainda é que muitas vezes me confundem com o Rodrigo Santoro e com o Bruce Willis. Ao mesmo tempo. "Curti-te bué no Assalto ao Arranha-Céus, méne. E no 300, também 'tiveste muita bem no 300", gritam-me pessoas avulsas de carros em movimento. E às vezes, no supermercado, ouço-as a murmurar umas para as outras "olha ali, é o Bruce Willis." "Onde?" "Ali, a comprar Chocapic." "Só vejo o Rodrigo Santoro." E depois, porque viram uma celebridade a fazê-lo, compram Chocapic também e, num ápice, desaparece o Chocapic todo e quando eu lá volto já não há Chocapic, o que me transtorna um bocado a vida porque eu consumo bastante Chocapic.

Portanto, o que eu quero dizer é que me deixem pelo menos uma caixa de Chocapic para o fim de semana. Obrigado.

5 Comments:

Blogger grassa said...

Meu, seria muito pedir-te que não fizesses o "Die Hard 5"?

09/09/2011, 15:01:00  
Blogger tiagugrilu said...

Vi-te no Lost.

Parecias um bocado perdido, e depois bazaste. Foi por não haver Chocapic na ilha?

09/09/2011, 15:05:00  
Blogger AD said...

Foi, a ilha ficava fora da zona de entregas do Jumbo.

Grassa,
Não te preocupes, de momento estou ocupado a filmar o Modelo e Detective - O Filme. Mas agora sou eu o modelo.

09/09/2011, 15:36:00  
Blogger Gata das Botas said...

Tens que passar a usar peruca, bigode e óculos escuros!

09/09/2011, 15:52:00  
Blogger Gata das Botas said...

E também achei que foste grande, no 300!

09/09/2011, 15:54:00  

Enviar um comentário

<< Home