2010-03-17

Let's not start sucking on each other's dicks quite yet

Certa vez, um cliente, da zona de Viana do Castelo, da empresa para a qual trabalhava, disse-me para lhe telefonar se alguma vez fosse a Caminha que ele dava-me tratamento VIP.

Meses mais tarde, ao prestar-lhe assistência remota, abri o seu Internet Explorer e não pude deixar de reparar nos Favoritos, onde constava uma extensa lista de sites relacionados com travestis e transexuais. Depois disso fiquei na dúvida se ele tinha dito que me dava tratamento VIP em Caminha ou na caminha.

7 Comments:

Blogger tiagugrilu said...

Quer dizer que prestas assistência remota...

- És a Soraia Chaves das aplicações informáticas.

17/03/2010, 14:45:00  
Blogger AD said...

Ainda hoje tomei banho e não dei por nada disso de ser Soraia Chaves.

17/03/2010, 14:57:00  
Blogger tiagugrilu said...

Calculo que não, caso contrário ainda por lá estarias. A certificar-te de que tudo estava limpinho.




- Mas admites que és, à tua maneira, uma Call Girl, ou não?

17/03/2010, 15:43:00  
Blogger AD said...

Pá, no sentido em que presto os meus serviços a troco de dinheiro retirando pouco ou nenhum prazer disso, sim. Mas sem as partes fixes de girl - aquelas que se verificam se estão limpinhas.

17/03/2010, 15:53:00  
Blogger tiagugrilu said...

Bem vistas as coisas, esta profissão tem muito em comum com a outra...

- Às vezes o cliente até paga bem, mas é o nosso patrão que fica sempre com a maior parte dos lucros.

17/03/2010, 16:00:00  
Blogger Nawita said...

AD,
Se calhar ele estava a fazer um trabalho de pesquisa, para um artigo ou sei lá o quê.
De todo o modo deves ligar-lhe quando passares na terra dele, o contrário seria falta de educação.


Grilu,
Muitas profissões são assim. ou os patrões é que são todos chulos, nem sei.
Eu já fui call centrista! Os clientes não pagavam as chamadas, imaginem o que eu recebia!

17/03/2010, 17:32:00  
Blogger Isa said...

O "quiet yet" sugere um "later" ...


e digo isto sem maldade absolutamente nenhuma, tou só a alertar.

18/03/2010, 23:21:00  

Enviar um comentário

<< Home