2010-03-05

That's the question...

Decorar é giro. É uma actividade cheia de graça. Trabalhosa mas com graça. Existe coisinha mais charmosa do que participar na decoração de uma casa? Por acaso até existem mais de mil, mas isso não é agora para aqui chamado.
O que interessa é que estou a decorar a minha nova casa e dava jeito a vossa mãozinha. Talvez das duas ou mesmo das três, no caso de terem nascido com defeito. Quatro é que não, pois isso já impressiona um bocadinho e precisamos de estar concentrados no que realmente importa.
E a ajuda pedida não é muuuuuuuuuito trabalhosa. Um minutinho e está feita. Passou à história. Tipo shot... ou rapidinha resultante de uma ejaculação desgraçadamente precoce... ou consumo de um bifinho pequeno, fininho mas surpreendentemente tenro... ou... acho que já têm uma ideia da rapidez com que será realizada.
Assim sendo, gostaria que respondessem a uma pergunta que me ajudará a melhorar o que tem de ser melhorado.
Tenho de confessar que faltavam algumas perguntas realmente importantes, que em muito facilitariam a tarefa árdua de viver na minha mansão. Mas a que verdadeiramente importa é :

O AD merece uma entrada vitalícia para o Salão Erótico de Lisboa e também para a edição do Burkina Faso?

Mas não, para meu desagrado, esta questão absolutamente vital não foi incluída no planeamento da decoração da minha casa. Chatice. Que maçada. Fica para o próxima. Há que ter esperanças.
Deixa lá AD, fiz a minha parte e tentei meter a cunha. Depois quero uma guiness quando vieres ao meu bairro.

5 Comments:

Blogger Gata das Botas said...

AFS,
eu gostava de te ajudar, mas não percebo por que raio te preocupas com isso quando toda a gente sabe que o AD é o porteiro do Salão Erótico de Lisboa...

05/03/2010, 12:11:00  
Blogger AFS said...

Preocupo-me com tudo o que envolva guiness (a cerveja, é óbvio).

05/03/2010, 12:28:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ah, bom. Já vos estava a imaginar aos dois a bater recordes como se não houvesse amanhã.

05/03/2010, 12:46:00  
Blogger AD said...

Li assim de repente na diagonal - o que me exige uma agilidade que não possuo - e vi, num curto espaço, alusões a ejaculação precoce, algo pequeno, fininho e tenro, e uma referência ao meu nome.

Depois leio melhor, mas não sei se vou gostar.

05/03/2010, 13:30:00  
Blogger Isa said...

AFS,

Eu gostava era de ter amigos assim como tu, preocupados com a minha saúde e isso tudo, pá ... mas como não tenho olha, é só para dizer que o texto está muito bom, que o AD não te merece e que eu gosto de decoração.

Tá bem?

então vá.

05/03/2010, 15:58:00  

Enviar um comentário

<< Home