A + B
Ainda precisamos de numerar coisas com letras? Segundo me garante um primo meu, que tem livros em casa e tudo, o Império Romano é coisa para já lá ir para aí há 15 séculos e ninguém me tira da cabeça que a sua queda em parte se deve ao facto de não terem 0. A sério, devia dar com eles em doidos. Como é que tomavam nota do resultado de um jogo entre a Naval e o Moreirense?
Temos letras para escrever? Temos.
Temos algarismos para fazer números e contas e assim? Temos.
Então para quê misturar? Faz tanto sentido como tentar fazer windsurf com um bulldozer.
Não acham que já era tempo de ensinarem coisas mais úteis nas escolas? Ou a habilidade de ler e escrever numeração romana é algo digno de figurar num currículo? Se sim, com que saída profissional? Afixador de datas em estátuas?
Já ensinar carpintaria ou canalização aos putos é mentira. Porque hoje em dia queremos é que os meninos sejam todos gordos doutores, para passarem os dias sentados atrás de um computador, a boca suja de chocolate e os dedos gordurosos dos hamburgueres a bater incessantemente nas teclas enquanto se insultam mutuamente nas internetes e navegam pelo oldmacdonaldsfarmporn.com e por infindáveis aifaives em busca de material para fins onanistas.
Peçam a um miúdo qualquer que tenham lá por casa para vos coser um par de ténis e depois vejam bem a porcaria mal enjorcada que vos passam para as mãos. Queixem-se que perdemos postos de trabalho para a Malásia, queixem. Doutores descalços, é o que vamos ter.
Veja lá isso Sra. Ministra.
17 Comments:
Um dia, quando tiver um filho, vou deixá-lo logo à nascença nas tuas mãos e tu hás-de levá-lo para as montanhas rochosas e criá-lo como deve verdadeiramente de ser.
O puto há-de ter quatro anos e já haverá de saber como matar um lobo com recurso a apenas um pau e cuspe.
Aos quatro anos já vai ser capaz de arrancar a cabeça do Predador à dentada. E de confeccionar uns Nikes apenas com folha de bananeira, penas de galinha e um cordel.
é bom ver que alguns de nós se preocupam pelo estado em que está a chegar a nossa sociedade moderna, em que as crianças já não são uma engrenagem da nossa máquina económica.
o meu voto vai para ti AD, nada mais nos pode salvar.
Estou a aceitar donativos para o meu fundo de campanha. Podes contribuir com uma ou duas das tuas virgens mudas, se quiseres.
Podes levar também o meu filho junto com o filho do Grassa e ensinar ambos a fazer cerveja a partir de lobos, lá nas montanhas?
É que paus e cuspe posso eu arranjar às toneladas...
Este era o sonho do Bibi: ter pessoas e pedir-lhe que levasse os filhos deles para as montanhas onde ninguém os pudesse ouvir gritar.
(Convém esclarecer que não é o meu.)
Quererá isso dizer que os Aliens são pedófilos?
É que o slogan deles é "In space, no one can hear you scream"...
podem ser duas "por pouco virgens" mudas? é que eu não sou assim muito fã de partilhar.
Grassa,
Pedófilos não sei, mas a julgar pela quantidade de pessoas raptadas por alienígenas que dizem que são "sondadas analmente" eu diria que eles são, pelo menos, sodomitas.
A,
Isso de "por pouco virgens" não me soa lá muito bem... mas vá lá, a cavalo dado não se olha o dente.
A cavalo dado não se olha o ski.
Nem o parapente.
Mas sodomitas não são aqueles que vivem nas montanhas, como o Zaratrusta?
Eu cá acho que nas montanhas estão é o Subtil-Man, o AFS e o Sav10, sendo que estes dois últimos mais parecem conotações da Bolsa de Valores do que propriamente avatares.
Heh! São o meu apoio moral. Como em "Vai lá andar à porrada com aquele grupo de romenos que a gente fica aqui a puxar por ti."
Tiagu,
Acho que estás a confundir sodomitas com ursos pardos.
Ah, ya.
Enviar um comentário
<< Home