2009-02-25

A culpa é do Joaquim Letria

A pior coisa que se pode ver na televisão, para além de qualquer filme que tenha a Madonna como protagonista, é - e agora digam todos em uníssono comigo que eu sei que vocês sabem isto - programas de apanhados. Então, e visto que esta é uma verdade indesmentível com bases empíricas, porque é que a SIC contempla quem pelo seu canal passa, em horário nobre, com estes programas? O país viajou no tempo de volta aos anos 80 e eu não dei por isso?
Levanta-se então uma questão: porque é que a Sociedade Independente de Comunicação nos odeia? Ainda nós estávamos a pensar se os devíamos perdoar pelos Malucos do Riso e respectivos sucedâneos, e já eles estavam a pôr o Pedro Miguel Ramos, já mau por si só, a apresentar vídeos caseiros de pessoas a levar pontapés entre as pernas ou a cair, algo que deixou de ter piada há mais de 10 anos, se é que alguma vez a teve - mas que nos faz pensar, isso sim, que é a própria SIC que, com este tipo de programação, nos golpeia nas zonas intímas.
"Bom, pelo menos pior já não pode ficar" dizem vocês. E mais valia estarem calados, porque há agora um programa em que crianças "apanham" outras crianças! É a fórmula mini-malucos do riso, pega-se numa parvoíce e diminui-se o tamanho dos participantes. Infelizmente não se diminui a parvoíce.





2 Comments:

Blogger CBlues said...

E programas de apanhados apresentados pelo Nuno Grassiano, cuja carreira já defunta, se afunda ainda mais, uma vez que a sua presença nesse programa é totalmente dispensável?
"Vamos por este mono a explicar o que também é feito pelos actores do apanhado, só porque sim..."

16/03/2009, 14:38:00  
Blogger AD said...

E quem não sente falta do espectacular programa que ele apresentava com a Mila Ferreira? Espectacular no sentido em que... não.

17/03/2009, 00:03:00  

Enviar um comentário

<< Home