2009-02-16

Caldo!

Não me compreendam mal. Eu gosto de ver mulheres nuas tanto quanto o próximo ainda-mais-ou-menos-jovem heterossexual, mas será realmente necessário que tanto a SIC como a SIC Radical transmitam à mesma hora os mesmos programas sobre strippers e prostitutas, nenhuma delas particularmente atraente, umas com ar de quem tem mais componentes plásticas que orgânicas e outras que se apresentam como excelentes candidatas a ser o paciente zero da próxima grande peste? É nestas alturas que sinto falta do Colpo Grosso e do seu azeiteiro apresentador com bigode à porn star dos anos 70.

4 Comments:

Blogger CBlues said...

Acho mal, até porque se os programas estão a ser transmitidos ao mesmo tempo, não é humanamente possível ver os dois. A não ser que estejas a ver em duas televisões ao mesmo tempo, mas assim estás a perder os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. O Colpo Grosso, vais dizer-me que a tua favorita era a cereja, não vais? As coisas de que me lembro não sendo eu nessa altura um jovem adolescente no auge do despontar da sua sexualidade...

17/02/2009, 10:30:00  
Blogger tiagugrilu said...

Qual cereja, pá?

- Eu só via era gajedo.

Realmente essa coisa do "agarradas ao varão" é realmente deprimente. O que vale é que no canal HOllywod estava a dar o Emanuelle.

17/02/2009, 16:34:00  
Blogger CBlues said...

A cereja era uma tipa Tiago. Elas tinham fatos com frutas. A cereja era um tipa morena com uma copa FF praí...

17/02/2009, 19:38:00  
Blogger AD said...

Confesso que não me lembro de nenhuma Cereja, apenas de uma jovem de olhar vazio chamada Amy que às vezes se bamboleava por lá. E que o homem lembrava vagamente o Ron Jeremy.

17/02/2009, 20:50:00  

Enviar um comentário

<< Home