Caldo!
Não me compreendam mal. Eu gosto de ver mulheres nuas tanto quanto o próximo ainda-mais-ou-menos-jovem heterossexual, mas será realmente necessário que tanto a SIC como a SIC Radical transmitam à mesma hora os mesmos programas sobre strippers e prostitutas, nenhuma delas particularmente atraente, umas com ar de quem tem mais componentes plásticas que orgânicas e outras que se apresentam como excelentes candidatas a ser o paciente zero da próxima grande peste? É nestas alturas que sinto falta do Colpo Grosso e do seu azeiteiro apresentador com bigode à porn star dos anos 70.
4 Comments:
Acho mal, até porque se os programas estão a ser transmitidos ao mesmo tempo, não é humanamente possível ver os dois. A não ser que estejas a ver em duas televisões ao mesmo tempo, mas assim estás a perder os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. O Colpo Grosso, vais dizer-me que a tua favorita era a cereja, não vais? As coisas de que me lembro não sendo eu nessa altura um jovem adolescente no auge do despontar da sua sexualidade...
Qual cereja, pá?
- Eu só via era gajedo.
Realmente essa coisa do "agarradas ao varão" é realmente deprimente. O que vale é que no canal HOllywod estava a dar o Emanuelle.
A cereja era uma tipa Tiago. Elas tinham fatos com frutas. A cereja era um tipa morena com uma copa FF praí...
Confesso que não me lembro de nenhuma Cereja, apenas de uma jovem de olhar vazio chamada Amy que às vezes se bamboleava por lá. E que o homem lembrava vagamente o Ron Jeremy.
Enviar um comentário
<< Home