2011-09-19

a/s/l?

AD disse: e depois percorria o teu corpo com a minha língua
AD disse: cobria cada centímetro do teu corpo de saliva
AD disse: mmm
AD disse: tinha era de levar uma garrafinha de água para me hidratar
AD disse: senão ficava com a língua feita em cortiça ainda antes de chegar aos ombros
AD disse: ou aos gémeos, dependendo por onde começasse
AD disse: não estou a dizer que és gorda, ok?
AD disse: embora, sejamos realistas, não és exactamente a Evangeline Lilly
AD disse: mas não estou a reclamar, hã?
AD disse: more cushion for the pushin', como dizia o outro
AD disse: mas iá, língua, corpo, etc
AD disse: gostavas?
AD disse: oi?
AD disse: estás aí?
AD disse: foste à casa de banho?

Vou ter de rever as minhas técnicas de - vamos chamar-lhe flirt - flirt online porque, aparentemente, a honestidade não é sexy.

5 Comments:

Blogger Gata das Botas said...

Acho que a perdeste ali algures na cena do cushion e do pushin'...

19/09/2011, 12:44:00  
Blogger AD said...

Mas era um elogio, pá.

Vocês são esquisitas.

19/09/2011, 12:51:00  
Blogger Gata das Botas said...

Nem por isso.

Eu, por exemplo, tenho gostos simples: contento-me com o melhor.


Com'ó outro.

19/09/2011, 12:58:00  
Blogger AD said...

Perfection is expected, excelence is tolerated, como dizia o outro.

Este outro mandava com cada bitaite que cuidado com ele.

19/09/2011, 13:41:00  
Blogger grassa said...

Os teus engates parecem as minhas reuniões de trabalho com o meu chefe.

20/09/2011, 14:47:00  

Enviar um comentário

<< Home