Hit me baby one more time
Ontem, ao investigar os "oooooooooooh", "aaaaaaaaah" e "cutchi cutchi" que se faziam ouvir da área comum, encontrei a bebé mais recente da família laboral imersa em senhoras babadas e senhores de sorriso amarelo.
Durante as banalidades da praxe tratei a criança por "pá" - como em "parabéns, pá" ou "vai-me buscar um café, pá", já não me lembro ao certo -, ao que ela me respondeu erguendo as pernas e tapando a cara com o vestido. Observei, com uma cotovelada no braço da mãe e um riso alarve, que geralmente tenho de pagar à volta de cem euros para obter a mesma reacção de outras mulheres. Entendi o seu olhar de "afasta-te e não olhes sequer na direcção da minha filha" como a minha deixa para me ir embora, altura na qual me ocorreu que, provavelmente, eu não serei a pessoa com o mais aguçado dos instintos paternais.
14 Comments:
AD, Impagável! Texto, título, tudo!
( já me começas a enervar!)
Impagável, não. São dez euros, fáchavor.
Lol!
Mas hoje não há mais postas então!
( já fiquei sem dinheiro pró almoço).
Ah ah ah ah ah ah!
Os teus colegas adoram-te não é?
Algo me diz que também nunca serás convidado para padrinho.
Nem que lhes faças uma proposta que eles não possam recusar.
Do tipo: Eu tomo conta da "educação" dela, vocês não se preocupem com isso.
Nawita,
Apesar de não o demonstrarem, eu sei que sim. Porque a diferença entre o amor e o ódio é muito ténue.
Gata, Isa,
Não me importava de ser o padrinho dela e de a levar a passear ao bosque e assim, mas só quando fizer 18 anos. 17, vá. 16 e é a minha última oferta.
Estavas simplesmente a tratar a criança de igual para igual! Não percebo que mal pode haver em teres estendido também uma mini e um pires de moelas. Comer terra e caracóis vivos não também não pode dar saúde nenhuma...
Estavas simplesmente a tratar a criança de igual para igual! Não percebo que mal pode haver em teres estendido também uma mini e um pires de moelas. Comer terra e caracóis vivos não também não pode dar saúde nenhuma...
Ai os nervios!
Até porque, bem vistas as coisas, eu e ela temos mais ou menos a mesma idade mental.
o problema deste país és os pais tratarem os bebés como atrasados mentais. fizeste bem, AD, ainda vais começar um movimento!
shots para bebés
Epá, também não sou apologista de se andar para aí ao tiro aos bebés. A menos que seja num descampado, lançando-os ao ar naquela coisa do tiro aos pratos.
Enviar um comentário
<< Home