2009-09-01

H2O meu Deus!...

Ao longo da minha vida adulta já ouvi diversas fantasias serem-me confessadas - e por "ouvi" quero dizer "li" e por "serem-me confessadas", obviamente, "no fórum da Penthouse" - e muitas delas envolvem água. Fazer amor no mar, numa piscina, no jacuzzi ou numa simples banheira são sonhos comuns, no entanto não me lembro de alguma vez alguém dizer que "o que gostava era de o fazer no poliban".

E eu compreendo.

Compreendo porque na semana passada estive num hotel cuja casa de banho, também ela exígua, tinha um poliban tão minúsculo que para conseguir lá entrar precisava fazê-lo de lado. Não será por isso de estranhar que, enquanto lá me banhava, batendo com os cotovelos nas paredes de cada vez que me virava, derrubando o sabão azul e branco e abrindo a água fria, a última coisa que me passasse pela cabeça fosse trazer mais uma pessoa. Aliás, um poliban nem para fantasias onanistas serve.

Num local daqueles, a única coisa que duas pessoas desconfortavelmente comprimidas uma contra a outra poderiam fazer seria desafiar o riso dos paramédicos que mais tarde viriam em seu socorro.

14 Comments:

Blogger tiagugrilu said...

E não te disseram "todos os quartos têm ou banheira ou polibanhos"?

A mim já me disseram.

01/09/2009, 14:34:00  
Blogger Nawita said...

realizar fantasias na banheira pode levar sempre a situações embaraçosas! Duas pessoas entaladas no poliban seria muito engraçado!

hotel com polibanhos deve ter no minimo 4 estrelas!

01/09/2009, 14:51:00  
Blogger AD said...

Polibanhos não só me parece mais bonito como mais correcto.

Estrelas só quando se escorrega na banheira e se cai de uma forma que pouco se coaduna com a nossa elasticidade.

01/09/2009, 15:14:00  
Blogger PWFH said...

Tal como O champôm e o piaçava, acho que uma casa de banho sem um polîvân não tem luxo!

01/09/2009, 15:50:00  
Blogger A said...

nem para fantasias onanistas? ou era mesmo, mesmo pequeno, ou tu tens muita sorte!

ps: sempre soube que eras menino para sabão azul e branco.

01/09/2009, 15:53:00  
Blogger AD said...

PWFH,
Estou em crer que piaçá é mais estiloso.

A,
Era mesmo muito pequeno.
P.S. - Clarim.

01/09/2009, 15:56:00  
Blogger tiagugrilu said...

Pensei que era Solava...

De qualquer modo, o clarim não foge à reconhecidíssima craveira de qualidade do chamado sabão macaco.

01/09/2009, 16:40:00  
Blogger Gata das Botas said...

Li tudo isto na diagonal e retive aquilo que me parecem ser as ideias-chave: polibanhos, fantasias onanistas, elasticidade e macaco. Muito bom, rapazes. Como sempre.

01/09/2009, 16:57:00  
Blogger AD said...

Tiagu,
Solava não conheço, mas com esse nome (Só Lava) só pode ser bom.

Gata,
Diz lá que depois de um dia a ler baboseiras destas as pessoas lá fora não parecem normais...

01/09/2009, 17:04:00  
Blogger Gata das Botas said...

Sim, AD. Graças a vocês já consigo sair sozinha à rua.

01/09/2009, 17:08:00  
Blogger grassa said...

Já o fiz num poliban.

E nunca dei tantas cotoveladas na vida.

01/09/2009, 17:57:00  
Anonymous isa said...

Quero que vocês saibam que quando não vos acompanho durante o dia, venho aqui à noite ler isto tudo.
E quero dizer TUDO.


E depois perguntam-me porquê que me rio tanto enquanto durmo.

Enquanto durmo.
Acho que é só...
Sim!
Enquanto durmo.

01/09/2009, 22:59:00  
Blogger AD said...

Grassa,
Não na outra pessoa, espero.

Isa,
Sim, este vlog é a versão virtual de uma envalagem de Valium.

02/09/2009, 09:13:00  
Blogger tiagugrilu said...

AD,

Conseguiste em alguns segundos aquilo que eu demorei anos a perceber. O trocadilho Solava / Só Lava foi um mistério para mim até aos 17 anos. Até que um dia "puf!", deu-se a epifania.

Seguida de um "duuh..."

02/09/2009, 11:05:00  

Enviar um comentário

<< Home