Destroy 2000 Years of Culture
Se, como eu, sempre acharam que o que faltava aos confrontos entre a polícia de choque e uma turba de manifestantes era banda sonora, então aqui têm os Atari Teenage Riot providenciando esse serviço.
Também estão disponíveis para animar festas de casamento e baptizados.
9 Comments:
o final deixa um pouco a desejar, sem qualquer tipo de cacetada nos gajos dos nintendo teenage riot, ou pelo menos uma revista à baixista.
Pelo menos fazem justiça ao nome. Ao contrário dos Cannibal Corpse.
Parece a festa de aniversário da minha sobrinha! ou qualquer reunião de familia, da minha familia claro!
Os ATR vão às tuas festas de família? Se sim, apresentas-me a Nic Endo? A Hanin Elias já tive oportunidade de conhecer quando fui ao concerto no Coliseu dos Recreios, mas ela não ficou muito bem impressionada comigo.
Com tanta distribuição de fruta, mais parece a apanha do pêssego em Rio Maior.
p.s.: nem sei se há pêssegos em Rio Maior. Agora que penso nisso, nem sei bem onde é Rio Maior.
AHAHA, que vídeo brutal!
E mais brutal teria sido se o tivesse visto!
Grassa,
Imagina um agrupamento composto por dois indivíduos e duas meninas, que tem no seu repertório músicas como "Deutschland Has Got To Die", "Burn, Berlin, Burn", "Start The Riot" ou "Revolution Action". Agora imagina esse agrupamento musical a tocar em cima de um camion durante uma manifestação do 1º de Maio em Berlim. Agora imagina que durante essa manifestação a polícia de choque tem de intervir para, vá lá, serenar os ânimos. Agora imagina um dos indivíduos da banda a gritar "fuck the police" - em defesa dele convém referir que faz parte da letra de uma das músicas. E agora imagina o agrupamento musical a ser preso.
Tens de fazer um upgrade à tua versão de internet para poderes ver imagens em movimento, pá.
Ya.
Eu ainda uso a Internet 3.1.
A ver se faço upgrade para a 95.
Enviar um comentário
<< Home