Zapping: MOV
23h36: Steven Seagal a cavalo - é perceptível o terror nos olhos do animal. Isto promete.
23h37: Agora é que são elas. Os bandidos apontaram espingardas ao Steven Seagal e vão raptá-lo e à filha. Vamos ver quanto tempo demora até ele partir o pescoço a alguém.
23h40: Há um gordo de camuflado que parece ser o chefe dos maus e que, por alguma razão, tosse muito. E aparentemente o Steven Seagal é médico. A sério. Aposto que vai passar uma receita de "pontapé na tromba" que ele próprio vai aviar.
23h41: Estou a estranhar ainda não haver ossos partidos.
23h42: É que nem uma cabeçadazinha...
23h43: Pimba! Três já foram. O chefe dos maus com um caco de vidro crânio adentro e dois à base de injecções de chumbo. Haha.
23h47: Estou confuso. Há índios a cavalo, saloios em pick-ups e helicópteros a largar flores. E um pónei.
23h48: Acabei de descobrir que o Steven Seagal é imunologista. Imaginem o Dr. House a usar a bengala para partir os braços, costelas e narizes dos pacientes e depois a fazer amor selvagem com a Cuddy, a Cameron e a 13. Ao mesmo tempo, sem suar, sempre com a mesma expressão e a ejacular lava. É basicamente isso.
23h53: Já estão a passar os créditos finais. Não apanhei o nome do filme mas façam um favor a vocês próprios e aluguem em VHS.
23h55: Na EuroSport está a dar snooker - que desporto espectacular para se televisionar. Faz-me ter saudades dos campeonatos de dardos e curling ou de quando a 2 passa hipismo.
9 Comments:
Estiveste 19 minutos in the zone where normal things don't happen very often.
Tudo isso com que narcótico?
Dei-me ao trabalho de procurar o nome do filme: The Patriot. Foi fácil de encontrar porque é o único em que o nome da personagem dele é precedido de Dr. Mas pelos vistos há outro em que ele é professor. Tenho de ver isso.
Acabei de perceber que a minha vida é vazia e desprovida de sentido.
ao menos não passaste os últimos dias a coleccionar filmes que passavam na tv2, para poderes ver nas tuas solitárias noites de verão. entre eles: "emanuelle", "lolita", o "salò, ou os 120 dias de sodoma" e o império dos sentido.
ps: esse filme do steven seagal parece ser épico, vou adicionar à lista.
A,
Duas dicas: Pecados de Uma Mulher Casada e filmes com a Sophie Marceau.
Depois diz-me porque é que estavam a largar flores do helicóptero.
boa! também não esquecer "as idades de lulu".
Oh, as coisas que eu ando a perder por não ver televisão!!
O cavalo do Steven Seagal é expressivo?!?!?! Não sai ao dono?
Aprecio muito o trabalho da Sophie Marceau.
Especialmente este.
Eia, As Idades de Lulu, do que tu me foste lembrar... mas aquilo tinha uma cena em que um senhor fazia o amor com ela e outro senhor fazia o amor com o primeiro senhor, assim tipo comboio.
Nawita,
Com o Steven Segal às costas até uma daquelas dondocas cheias de botox ficavam em pânico com medo que ele lhes partisse a espinha.
Enviar um comentário
<< Home