2009-10-16

Boobalicious

Acho que podemos concordar que nós, enquanto sociedade, ultrapassámos a barreira da sanidade há já algum tempo. E não me estou a referir àquele dia em que acordámos e, de repente, exclamámos colectivamente, à laia de "Oh, fuck!", "Meu Deus, o Santana Lopes é Primeiro Ministro!" Não, estou a referir-me ao facto de, em determinado ponto no tempo, alguém ter achado que o que fazia falta era manequins de mamilos túrgidos espalhados pelas montras desse país fora.

Qual é o princípio por trás disto? Têm as senhoras real necessidade de saber como é que a roupa lhes vai assentar caso enfrentem uma súbita frente fria? É este um estado no qual as mulheres passem a maior parte dos seus dias e eu não estou a par disso por ser míope? É um artifício para que os homens se abstraiam do tempo que passam em superfícies comerciais? Ou o objectivo é apenas confundir os rapazinhos pré-púberes com a súbita falta de espaço nos calções?

A única certeza que tenho é que a ideia foi de um homem, pois os manequins estão em pontas, sim senhor, que essa é a parte importante, mas alguns nem cabeça têm.

12 Comments:

Blogger Nawita said...

“manequins de mamilos túrgidos espalhados pelas montras desse país fora” é realmente um problema grave.

Deve servir para enervar as mulheres e para distrair os maridos das mesmas enquanto elas esgotam o cartão de crédito deles!
Mas olha que para a colecção Outono/Inverno até faz sentido elas serem assim.

Quanto a não terem cabeça acho que até ficam melhor assim, faz-me impressão olhar para a cara desses manequins, têm um ar estranho.

16/10/2009, 19:02:00  
Blogger AD said...

Para mim as manequins têm todas um olhar estranho, tanto as de plástico como as de cocaína.

16/10/2009, 19:15:00  
Blogger Gata das Botas said...

Não percebo bem do que estás a falar. Devias (de) ter posto uma foto.

16/10/2009, 20:23:00  
Blogger AD said...

Estou a falar disto, Gata.

16/10/2009, 21:16:00  
Blogger Gata das Botas said...

Ah, que giro.
Mas giro, giro, era explicares ao pessoal (à malta, vá) como é que fizeste a busca da imagem.

16/10/2009, 21:38:00  
Blogger AD said...

Malta,
Procurei por "mamilos túrgidos". E o Google mandou-me para a pasta "c:\mamilos".

16/10/2009, 21:52:00  
Blogger Gata das Botas said...

Está-me a querer parecer que tu e o Google têm uma relação muito especial.

16/10/2009, 22:33:00  
Blogger AD said...

Somos unha com tecla.

19/10/2009, 10:24:00  
Blogger Isa said...

Sabes que o Google dá conversa a todos, não sabes? e não é só uma resposta!
É um leviano.

Isto, só para não criares grandes expectativas ...

19/10/2009, 12:47:00  
Blogger AD said...

Isso é porque o Guga é muito extrovertido. Somos uma espécie de Tango e Cash ou Starsky e Hutch. Ou Leroy e Merlin. (Eu seria o Leroy porque gosto de dançar rua fora, em cima dos carros e dentro das fontes envergando justos maillots.)

19/10/2009, 13:34:00  
Blogger grassa said...

Manequins dessa natureza são uma espécie de bonecas insufláveis, só que um bocadinho mais rijas.

19/10/2009, 14:30:00  
Blogger tiagugrilu said...

São duras de roer, são. Mas tenho um amigo que tinha relações com elas, e partia-as todas. Dizia ela...

19/10/2009, 14:46:00  

Enviar um comentário

<< Home